Vira-lata caramelo brincando em escorregador infantil viraliza nas redes sociais [VÍDEO]

Este peludo foi filmado brincando em um escorregador infantil. Ao que tudo indica, ele é especialista. 

Um especialista na arte e técnica de brincar no escorregador: assim pode ser descrito este cachorro sem raça definida – um vira-lata caramelo –, subindo a escada e deslizando suavemente rampa abaixo. Ele parece saber o que faz e está se divertindo muito. 

O vídeo, de apenas cinco segundos, foi postado no Twitter, na noite de 20.08.21, pelo perfil Iti Malias (@itimaliasof), que acumula quase um milhão de seguidores. Em três dias, o vira-lata caramelo brincando no escorregador já foi visto e compartilhado por mais de 530 mil internautas. 

Vira-lata caramelo brincando em escorregador infantil viraliza nas redes sociais [VÍDEO]

Veja o vídeo deste momento super divertido:

https://twitter.com/itimaliasof/status/1428886250707116032?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1428886250707116032%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metroworldnews.com.br%2Fsocial%2F2021%2F08%2F23%2Fvideo-que-mostra-cachorro-caramelo-brincando-em-escorrega-infantil-se-torna-viral-nas-redes-sociais.html

Mais escorregadas 

No início de agosto de 2021, foi a vez de um cachorrão preto “estrelar” no escorregador. O peludo foi levado ao parque e gostou tanto da brincadeira que, mal terminava de descer a rampa, já corria para a escada. O escorregador parece ser um excelente incentivo para fazer os cachorros perderem o medo dos degraus. 

O vídeo, postado pelo perfil francês do Tik Tok @jonana62etpepsie, tem direito a trilha sonora – o tema de Indiana Jones – e mostra o cachorro acompanhado por uma mulher de idade, que deve ter aproveitado para deixar o peludo queimar toda a energia, para voltar tranquilo para casa. 

E, enquanto os cachorros se divertem e queimam calorias, os humanos assistem à bagunça em smartphones e tablets. Fica a dica: que tal seguir o exemplo dos peludos e fazer um pouco de exercício? A primavera está chegando e convida para as brincadeiras! 

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Deixe um comentário