Homem se veste igual ao brinquedo predileto do cachorro e sua felicidade é linda

Para surpreender o cachorro, este homem se veste com fantasia do brinquedo predileto do peludo.

Charlie é um golden retriever muito sortudo, que vive com a sua família humana em Springfield, Ohio (centro-leste dos EUA). Os tutores deste cachorro são muito apegados a ele e foram os responsáveis por trazer Mr. Quackers à vida: o “pai” do cachorro se fantasiou com uma roupa igual ao bicho de pelúcia predileto do peludo.

O cachorro adora este pato de pelúcia, um presente que ganhou quando ainda era menor do que o brinquedo. Charlie e Mr. Quackers são inseparáveis. O peludo dorme todas as noites com o melhor amigo, come e “divide a ração” com o brinquedo e chega a ficar aflito quando o pato “cai na máquina de lavar” todas as vezes em que precisa ser limpo.

Mas Charlie não poderia imaginar que Mr. Quackers era capaz de ganhar vida, como qualquer animal de carne e osso. O tutor de Charlie, certamente um homem bem humorado, resolveu se vestir com uma roupa idêntica ao pato de pelúcia e fazer uma surpresa para o peludo.

Os brinquedos de Charlie

Evidentemente, o golden retriever já ganhou outros brinquedos, com que gosta muito de brincar. O predileto, no entanto, é o pato de pelúcia, com quem ele interage como se fosse um filho adotivo. Charlie e Mr. Quackers passam a maior parte do tempo juntos.

Ao The Dodo, Alicia Dixon, a tutora de Charlie, contou: “Percebi que Charlie levava o brinquedo aonde quer que ele fosse e até passava as noites com ele. Eu nunca o tinha visto agir assim com um brinquedo antes”.

Observando o cachorro, Alicia e o marido, Stanley Dixon, imaginaram que seria divertido surpreender o cachorro com uma cópia em tamanho humano da pelúcia. Coube ao tutor encontrar a roupa ideal em uma loja de fantasias, vestir-se como Mr. Quackers e fazer uma surpresa para Charlie. O traje revelou ser perfeito para a ocasião.

A reação do cachorro foi melhor do que a esperada. Charlie correu em torno do Mr. Quackers gigante, rodeou-o com festas e agrados, não queria saber de se afastar do amigo pato. O encontro naturalmente foi registrado em vídeo, postado nas redes sociais da família.

Charlie ficou realmente excitado com a surpresa. Nas imagens, é possível observar que ele abana o rabo tão rápido que o tronco todo se move. Com certeza, ele já estava muito contente com o bicho de pelúcia, mas vê-lo ganhar vida foi uma experiência indescritível para o peludo e também para os tutores.

Charlie e as redes sociais

O golden retriever tem também a companhia de um irmão de quatro patas. Trata-se de Herb, um terra-nova branco e preto. Os dois peludos são as estrelas da página “Charlie The Golden”, no Instagram, que leva o nome do irmão mais velho, o primeiro a chegar na casa dos Dixons.

Os dois peludos podem ser vistos em diferentes brincadeiras nos vídeos e fotos postados. Foi Charlie quem ensinou Herb a não ter medo do caminhão de lixo: até hoje, o terra-nova fica um pouco ressabiado quando o veículo se aproxima da casa.

Herb não se interessa muito por televisão, mas Charlie passa horas assistindo, quase sempre ao lado de Mr. Quackers. Ele tem preferência pela programação da Dog TV, mas, algumas vezes, admite assistir a noticiários e filmes com os tutores.

A página reúne algumas centenas de postagens com as muitas brincadeiras da dupla canina. Também é possível ver as cenas de Charlie com o Mr. Quackers gigante, que reproduzimos aqui. O post já foi visualizado por dezenas de milhares de internautas, com muitos comentários girando em torno da fofurice do golden retriever.

É igualmente possível observar a interação de Charlie com o pato de pelúcia, que já teve várias ”reencarnações”, uma vez que o brinquedo não consegue resistir por muito tempo aos dentes e garras do peludo.

O golden retriever também pode ser admirado nos passeios ao parque próximo à casa, encontrando-se com os amigos do bairro. Charlie é um cachorro muito feliz, com direito a ter tudo que merece.

Os tutores são exemplos de uma conduta amorosa e responsável em relação aos filhos de quatro patas. Bons momentos como este, vivido por Charlie, merecem ser registrados e vistos de tempos em tempos. O melhor, porém, são as recordações, que ficarão para sempre.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Deixe um comentário