Henry Cavill diz que o cachorro é o seu grande herói “Ele me entende melhor do que as pessoas, ele me salvou”

Ator que interpreta o Super-Homem nos cinemas, Henry Cavill diz que o cachorro o salvou e é seu grande herói.

O ator britânico Henry Cavill, famoso por interpretar o Super-Homem no Universo Estendido DC, disse em recente entrevista que o seu cachorro, um akita americano, é o seu grande herói: de acordo com o tutor, o peludo teria salvado a sua saúde mental.

No final de 2021, para promover a segunda temporada do seriado “The Witcher” (Netflix), Cavill compareceu ao talk show britânico “Lorraine” ao lado do seu cachorro, um akita americano chamado Kal – Kal-El é o nome do Super-Homem no distante planeta Krypton, onde o herói nasceu.

henry-cavill-diz-que-o-cachorro-e-o-seu-grande-heroi

Durante a entrevista, o ator falou sobre a importância de Kal para ele. O cachorro já era bem conhecido pelos fãs: Cavill sempre compartilha fotos ao lado do peludo em suas redes sociais, nas quais é seguido por 17,7 milhões de internautas.

Kal e Henry

“Ele é realmente o meu melhor amigo”, disse o ator durante o talk show, sem parar de acariciar o cachorro. “Nós vamos juntos a todos os lugares, Kal está sempre comigo e salvou a minha saúde emocional”.

Kal tem oito anos de idade atualmente e vive com o ator desde que era um filhote de pouco mais de dois meses. O tutor fez questão de dizer, durante a entrevista, que os dois mantêm “vínculos extremamente próximos”.

henry-cavill-diz-que-o-cachorro-e-o-seu-grande-heroi

Cavill, que já viveu também Napoleon Solo (“The Man from Uncle”, 2015) e Sherlock Holmes (“Enola Holmes”, de 2020), tem um portfólio repleto de personagens heroicos e fortes, mas, ao que tudo indica, o herói verdadeiro desta história não usa capa nem tem poderes especiais.

Entrevistado pela CNN International, Cavill disse que Kal salvou a sua vida mais de uma vez. O ator de 39 anos interpretou o Super-Homem em três filmes do Universo Estendido DC (“Man of Steel”, “Batman vs. Superman” e “Zack Snyder Justice League”), entre 2013 e 2021.

Mesmo com tantas façanhas e lutas pela justiça, Cavill, que confessa deixar o uniforme do super-herói no guarda-roupa para o caso de receber novos convites, afirma que o akita americano é fundamental para a sua saúde e bem-estar.

henry-cavill-diz-que-o-cachorro-e-o-seu-grande-heroi

O grande cachorro preto e branco conhece a vida do ator melhor do que ninguém, declara o tutor orgulhoso. Ele é um companheiro de viagens. A “cara conhecida” quando é preciso passar meses em um quarto de hotel, sem a presença dos amigos e familiares.

Kal também é conhecido pelas equipes de filmagem. Em todas as produções estreladas por Henry Cavill nos últimos oito anos, o akita americano esteve presente nos bastidores, camarins e sets de filmagem.

henry-cavill-diz-que-o-cachorro-e-o-seu-grande-heroi

O ator disse que convive com alguns distúrbios emocionais. Ele já foi diagnosticado com transtorno bipolar e, mais recentemente, teve de conviver com algumas crises de pânico e ansiedade. Em todos esses momentos de angústia, foi Kal quem se manteve ao lado e garantiu o equilíbrio emocional para Cavill.

O artista, conhecido há uma década pelos papéis em que interpreta homens arrojados e corajosos, disse que decidiu contar sobre o suporte fornecido por Kal para desmistificar as doenças mentais. Existe sempre uma carga negativa quando se fala dessas enfermidades.

henry-cavill-diz-que-o-cachorro-e-o-seu-grande-heroi

Nas batalhas reais do dia a dia, contou o ator britânico, quem realmente consegue salvá-lo é o akita americano. Quando Cavill se sente muito deprimido, ele se distancia do mundo, mas se aproxima do companheiro mais fiel e transparente com quem já conviveu. Em meio ao glamour da indústria cinematográfica, Kal é o herói anônimo para o tutor.

O depoimento do artista repercutiu fortemente na imprensa e entre os fãs, por apresentar uma face pouco conhecida, de um homem com fragilidades e limitações – como acontece com todos os seres humanos.

Sobre a companhia silenciosa de Kal, Cavill, um combativo defensor da adoção responsável de animais de estimação, disse:

“Naqueles momentos em que eu tenho de ter alguém próximo, mas enfrento dificuldades em me aproximar de outras pessoas, ele está sempre lá. Quando Kal sente que alguma coisa está errada comigo, ele fica por perto. Isto acontece o tempo todo: quando a angústia aparece, ele se mostra ainda mais atento e prestativo.”

Para o ator, Kal o entende melhor do que “todas as outras pessoas”. O akita americano, que já era famoso nas redes sociais de Henry Cavill, acabou conquistando muitos outros corações com as declarações recentes do tutor.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Deixe um comentário