Cachorro tenta esconder o novo gatinho da família para que ninguém brinque com ele

Ele quer ser o único a brincar com o gatinho. O cachorro faz de tudo para esconder o novo amigo.

Quase sempre, ao adotar um novo animal de estimação, os tutores se deparam com as inevitáveis cenas de ciúmes. Os mais antigos acham que vão perder a posição e fazem questão de demonstrar a insatisfação.

Mas não foi isso que aconteceu com este cachorro. Ele ficou maravilhado com a presença do novo gatinho da família – um filhote ainda frágil, que precisa de muita proteção. A paixão canina é tão grande que o peludo tenta esconder o bichano, para ser o único a brincar com ele.

cachorro-esconde-o-gato-da-familia
COLLEEN HARRISON

A família Harrison

Colleen Harrison vive tranquilamente com a família, inclusive dois cachorros. Minnie, uma cadela da raça pitbull, é bastante suave e muito cuidadora. Geralmente, é Minnie quem se encarrega dos pequenos animais da casa.

A família decidiu então adotar mais um membro: Casper, um gato preto ainda filhote. Colleen não se preocupou com a reação de Minnie, mas estava ansiosa para verificar como seria o relacionamento de Casper e Rex, “o cachorro nº 2”, bem mais jovem do que a pitbull e muito mais arteiro.

cachorro-esconde-o-gato-da-familia
COLLEEN HARRISON

Rex adora brincar, vive pulando sobre os irmãos e é muito expansivo. Por outro lado, ele é também um pouco estabanado. Por isso, Colleen ficou receosa com a reação, quando levou o gatinho para casa. Para sua surpresa, no entanto, foi amor à primeira vista.

Apesar da diferença de tamanho, Rex e Casper têm uma característica em comum: os dois são extremamente brincalhões. Talvez por isso, eles tenham se tornado os “melhores amigos de infância” desde que se viram pela primeira vez.

As esperadas manifestações de ciúme, em relação ao irmão mais novo, não surgiram, para alívio de Colleen. Afinal, um gesto um pouco mais bruto de Rex poderia machucar seriamente o gatinho, que também não se mostrou assustado: ele adorou encontrar um companheiro de brincadeiras e bagunça.

@colleenraney53

Several requested this sound with this video! I’m still new to this so I’m not sure if I’m doing this right or not lol! #animalfriends #pets #kitten #dog

♬ original sound – Justin Mousseau

Rex surpreendeu a todos com as suas primeiras iniciativas. Ele entendeu que Casper era uma “propriedade exclusiva”, um brinquedo particular ou um amigo extremamente especial. O fato é que o cachorro e o gatinho passaram a fazer tudo juntos.

O cachorro tentou inclusive esconder Casper várias vezes dos olhares curiosos da família. Eles começaram a ficar o dia inteiro juntos, tanto nas brincadeiras quanto nas muitas sonecas. E, quando alguém tentava se aproximar, Rex demonstrava bastante insatisfação.

Definitivamente, Rex não parecia interessado em partilhar a amizade de Casper com os demais membros da família. O cachorro foi flagrado várias vezes “enterrando” o filhote entre as almofadas. O comportamento deixava claro que ele não queria dividir o novo amigo com ninguém.

cachorro-esconde-o-gato-da-familia
COLLEEN HARRISON

O comportamento de Rex foi surpreendente. Em geral, ele brinca com todos – mesmo com aqueles que não estão dispostos a brincadeiras. Ele corre, salta, explora ambientes e parte para outras aventuras, sem se fixar em nada específico.

Alguma coisa, no entanto, mudou com a chegada de Casper. O gatinho despertou ativamente os instintos protetores de Casper, que está decidido a ser o guardião do filhote, protegendo-o de tudo e de todos.

Nas redes sociais, Colleen afirmou que o comportamento de Rex é muito parecido com o exibido quando os filhos humanos nasceram. O cachorro esqueceu as brincadeiras mais brutas e tornou-se um protetor para todas as ocasiões.

cachorro-esconde-o-gato-da-familia
COLLEEN HARRISON

Com relação a Casper, quando o gatinho é retirado do alcance do olhar de Rex, o cachorro apenas choraminga e tenta abrir passagem até onde ele acredita que o bichano esteja. Rex faz tudo com delicadeza, como se tivesse medo de machucar o amigo.

Rex continua escondendo o gato de todos os demais membros da família. Por sorte dos Harrison, contudo, o cachorro é agitado demais para ficar quieto em um canto: ele está sempre fazendo bagunça e isto “denuncia” a sua presença – e, claro, a do gato, que está sempre ao lado do protetor.

@colleenraney53

These three have become best buddies! It’s too hot to play outside so the kids and fur babies have all just been laying around like this all day. (Ignore the mess. We’ve been busy the past few days and I haven’t had time to clean) #bestfriends #pets #PetsOnTikTok #animalfriends #lazy

♬ Sunroof – Nicky Youre & dazy

Casper está feliz da vida na casa nova. Ele se sente protegido com o amigo imenso e faz todas as atividades ao lado de Rex: os dois comem, brincam e descansam juntos. Enquanto isso, Minnie apenas observa a cena. Ela continua sendo a “dona do pedaço”, mas, como é uma cachorra muito gentil, deixa os irmãos mais novos se divertirem.

Aos poucos, Rex está desistindo da ideia de ter um gato só para ele, mesmo porque o bichano não está interessado em ficar escondido o tempo todo. Mas o cachorro continua demonstrando muito afeto pelo caçula da família, com quem pretende dividir os próximos anos com muita ternura e aventuras.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Deixe um comentário