A felicidade da cachorrinha ao descobrir que ganhou um aniversário

O sorriso doce desta cachorrinha mostra como ela ficou feliz com a festa de aniversário.

Daisy é uma cachorrinha da raça chihuahua. Durante mais de uma década, as brincadeiras e travessuras desta peluda alegraram bastante a vida da sua família. Por isso, no aniversário de 15 anos de Daisy, os tutores resolveram que ela também merecia um momento especial para ser feliz.

Apesar de ser uma cachorra sênior, Daisy ainda tem muito entusiasmo. Por isso, o aniversário de 15 anos da peluda foi comemorado com uma verdadeira festa de debutante. Para os mais jovens entenderem, esta já foi uma celebração importante, em que as jovens eram apresentadas para a sociedade.

Cachorrinha-faz-aniversario-ganha-festa-e-fica-muito-feliz
TRACY NGUYEN

A festa de Daisy

Para festejar os 15 anos da chihuahua, os tutores de Daisy – a família Nguyen – capricharam bastante. A cachorrinha teve direito a um vestido de gala e uma tiara de brilhantes, com todo o capricho e glamour que merecem as jovens recém-chegadas “à idade de namorar”.

O bolo de aniversário, enfeitado com velas coloridas, tinha uma representação de Daisy em tamanho natural. A cachorrinha ficou muito feliz com a homenagem: ela não conseguia parar de sorrir para os parentes.

Cachorrinha-faz-aniversario-ganha-festa-e-fica-muito-feliz
TRACY NGUYEN

Daisy tem perfis próprios nas redes sociais, alimentados principalmente por Tracy Nguyen, a tutora principal da cachorrinha. No Instagram e no Twitter, é possível acompanhar as brincadeiras e passeios da chihuahua.

Em uma foto clicada no Asian Garden Mall, um shopping center considerado o símbolo da comunidade vietnamita nos EUA. O centro de compras fica em Westminster, na área metropolitana de Los Angeles, Califórnia.

Daisy é uma cachorrinha mimada. A tutora Tracy Nguyen já foi eleita Miss WOA (Woman of Achievement, ou mulher de realizações, em tradução livre), um concurso que une beleza e ativismo social. Em todos os eventos, Tracy sempre esteve acompanhada pela chihuahua, que se tornou uma espécie de símbolo do WOA.

Nas fotos do aniversário de 15 anos de Daisy, pode-se ver que a família empenhou-se bastante para que o evento refletisse um pouco do amor e do reconhecimento à dedicação e lealdade da cachorra.

Ao BuzzFeed, um site de entretenimento americano, Tracy afirmou: “Como o aniversário de 15 anos estava chegando, nós sabíamos o que queríamos: uma grande festa de debutante, com direito a um vestido incrível e uma tiara fabulosa. Tudo para celebrar uma vida maravilhosa. Foi também uma homenagem às nossas raízes”.

A família Nguyen reuniu amigos e parentes para comemorar o aniversário. A festa se tornou ainda mais emocionante porque várias pessoas não se viam havia muito tempo, por causa do isolamento determinado pela pandemia de Covid-19.

Cachorrinha-faz-aniversario-ganha-festa-e-fica-muito-feliz
TRACY NGUYEN

Tracy afirmou em entrevista que muitos conhecidos estavam com saudade de Daisy, já que os passeios e viagens se tornaram mais raros neste período de isolamento social. Por isso, a alegria da cachorrinha, ao ver a surpresa preparada pela família, acabou tendo um gostinho ainda mais especial.

A festa de aniversário foi realizada na casa dos pais de Tracy e reuniu mais de duas dezenas de convidados – de duas e quatro patas. A ideia de fazer o bolo personalizado foi da mãe da jovem, que encomendou a iguaria a um amigo.

Muitos convidados se divertiram com a “escultura”. Quando o bolo foi apresentado, foi uma gargalhada geral. Na verdade, na opinião de Tracy, o bolo se parece mais com um rato do que com uma chihuahua: “É uma versão Walmart de Daisy”, diverte-se a jovem.

Cachorrinha-faz-aniversario-ganha-festa-e-fica-muito-feliz
TRACY NGUYEN

A festa de aniversário de Daisy teve direito a muitas guloseimas, além do bolo. A família serviu bebidas, doces e salgados para os convidados. Não faltou nem mesmo uma piñata – a tradicional decoração de festa mexicana, recheada de balas e chocolates, que foi destruída pelas crianças presentes assim que foi apresentada no salão.

Daisy se divertiu muito e ficou bastante emocionada com o bolo em formato de chihuahua. No entanto, ela não é uma debutante, mas uma cachorra idosa. Por isso, logo depois do “Parabéns a Você” e de centenas de fotos, a cachorrinha se aconchegou em um cantinho e adormeceu. Depois de tantas emoções, a chihuahua foi dormir cedo.

Cachorrinha-faz-aniversario-ganha-festa-e-fica-muito-feliz
TRACY NGUYEN

Como não poderia deixar de acontecer, as fotos do aniversário da chihuahua viralizaram nas redes sociais. Apenas no Twitter, mais de um milhão de internautas interagiram com as imagens. O melhor da festa, no entanto, foi o sorriso de Daisy, que revela toda a alegria que a cachorrinha estava sentindo.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Deixe um comentário